terça-feira, maio 21, 2013

Jumento do Dia


  
Carlos Abreu Amorim

Os portugueses já tinham percebido que o rechonchudo Amorim é um imbecil, agora ficaram a saber que é um cobardolas incapaz de assumir as responsabilidades pelo que diz. Resta esperar que os gaienses saibam derrotar esta personagens nas autárquicas, a bem da salubridade o concelho e do país.

«É uma frase que está a gerar polémica. Carlos Abreu Amorim, vice-presidente da bancada do PSD, escreveu no Twitter: "Magrebinos: curvem se perante a glória do Dragão." O deputado assumiu que foi uma "brincadeira infeliz", resultado do calor da vitória do Porto , lamentou e pediu desculpa porque não quis ofender ninguém.

Porém, alguns deputados ouvidos pelo CM nem queriam acreditar que o seu colega tivesse escrito tal frase. João Rebelo, deputado do CDS e benfiquista, considerou as "afirmações lamentáveis". Mais, "não são nada abonatórias para quem tem responsabilidades", aludindo ao facto de Amorim ser candidato à Câmara de Vila Nova de Gaia – com uma forte massa associativa do Benfica. Outro benfiquista, desta vez do PSD, Duarte Marques, desvaloriza o caso, mas no partido há quem lembre que "Twitter, futebol e política juntos dão asneira".» [CM]