segunda-feira, janeiro 08, 2018

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRAURA



 Jumento do Dia

   
Pedro Santana Lopes

Depois de termos visto Santana Lopes a tentar readquirir a credibilidade em conversas cordiais com António Vitorino, em que o ex-líder do PS fez muitas vezes de aprendiz, não perdendo a oportunidade de se colar à imagem do ex-comissário europeu, ver o mesmo Santana Lopes apresentar tudo o que seja ou cheire a PS como uma espécie de criminosos só nos pode levar ao vómito. Com quem vai negociar ou dialogar Santana Lopes se o CDS e o PSD não tiverem a maioria absoluta, com o PND e o PPM?

      
 O Presidente vai pronunciar-se sobe o preço da electricidade?
   
«O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou este sábado que o aumento dos preços da eletricidade pela EDP no mercado livre é uma matéria que está a estudar e sobre a qual poderá vir a pronunciar-se.

“É uma matéria sobre a qual não me queria pronunciar já, uma vez que estou a estudá-la e a acompanhar o que se passa, porque ela é muito mais vasta e muito mais ampla. E quando tiver dados de facto para eventualmente me pronunciar, pronunciarei”, declarou o chefe de Estado, em resposta a questões dos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.» [Observador]
   
Parecer:

Um dia destes ainda vamos ver o boletim metrológico a ser apresentado por Marcelo a partir de Belém.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sorria-se.»