quarta-feira, dezembro 26, 2012

Umas no cravo e outras na ferradura


 
   Foto Jumento
 
Photobucket

Cogumelos na calçada, Lisboa
   
Imagens dos visitantes d'O Jumento
 
Photobucket
   
Monsanto, [A. Cabral]   
 
Jumento do dia
  
Passos Coelho
 
Passos Coelho sofreu uma grande evolução, deixou de ser imbecil para passar a ser doido, deixou de fazer promessas para o ano seguintes e passou a adoptar o discurso militarista e agora promete um país cheio de oportunidades para todos.
 
«Na tradicional mensagem de Natal do chefe do Governo, Pedro Passos Coelho afirmou: "Cumpre agora garantir que ninguém sairá desta crise sem a capacidade plena de aproveitar essas oportunidades".
   
Passos Coelho considerou necessário "oferecer uma dupla garantia" nesta mensagem: "Todos foram e continuarão a ser chamados a participar neste esforço nacional" para vencer a crise; "Todos beneficiarão das novas oportunidades que criaremos nos próximos anos."
  
"Já começámos a lançar as bases de um futuro próspero. Ainda não podemos declarar vitória sobre a crise, mas estamos hoje muito mais perto de o conseguir", sustentou Passos Coelho, frisando que "uma condição essencial para sermos vitoriosos sobre a dívida e sobre o desemprego é acreditarmos em nós próprios [e] renunciarmos de uma vez por todas ao pessimismo que marcou a nossa história recente".» [DN]
   
 Iya Traore, juggler in Montmartre
 
 
 Grande Artur!

Anda por aí muita gente ofendida porque se sentem enganados, mas não por causa das previsões manipuladas do Gaspar, pelas mentiras do Passos Coelho, pela promessa de Portas de defender os contribuintes e muito menos por serem obrigados a tratar o Relvas por doutor, estão indignados porque um tal Artur disse que era doutorado e funcionário da ONU e durante mais de uma semana andou de palácio em palácio enganando tudo quanto era papalvo nacional.
  
Têm toda a razão para se sentirem ofendidos, o pa´s percebeu que para comer umas jantaradas e ir ao Expresso da Meia Noite não é preciso muito, basta saber falar e ter lata. Têm toda a raão para estarem ofendidso mas não por terem sido enganados pelo Artur, têm razão para se sentirem ofendidos porque no meio da mentira que o Artur criou em seu torno o país ficou a saber a mentira que é muito boa gente.
  
Têm toda a razão para estarem ofendidos, a verdade é que o Artur falou e ninguém contestou, o que significa que não é preciso muito nem para enganar a nossa comunicação social mais algumas associações de elite, nem para desmontar a política deste governo. Grande Artur!
   

   
   
Photobucket
  
Photobucket
   
Photobucket
   
Photobucket
  
Photobucket