domingo, dezembro 25, 2016

Prendas de Natal

Não foi só António Costas a demonstrar a sua generosidade natalícia oferecendo uns geringonços aos seus ministros, um pouco por todos os quadrantes políticos foram oferecidas muitas prendas.

A Cristas meteu a sua candidatura a Lisboa no sapatinho de Passos Coelho e desde então que o líder do PSD anda a coxear por causa dessa pedra nesse sapato.

Passos Coelho quis antecipar o Natal e prometeu oferecer um diabo aos portugueses ainda em Setembro, agora adoptou os hábitos espanhóis e parece que quem traz os seus prometidos diabretes serão os reis magos.

Rui Rio achou que devia oferecer qualquer coisinha aos portugueses, não vá um dia destes precisar dos seus votos, prometeu-lhes uma redução de todos os impostos e criar um novo imposto para pagar o calote. Como é contra aumentos sobre rendimento, património e consumo, corremos um dia destes um sério risco de termos portagens para cobrar o imposto sobre o trânsito intestinal.

O governo ofereceu uma redução da TSU dos patrões à Apolinário e esta ficou verde de raiva, mais ou menos a mesma cor com que tem ficado Passos porque Marcelo em vez de lhe oferecer um lugar no condomínio de São Bento só lhe dá bordoada.

O Passos meteu uma candidatura a Lisboa no sapatinho de Pedro Santana Lopes mas este preferiu usar as sandálias do pescador e andar a fazer boas acções na capital com o dinheiro da Santa Casa.

Paulo Macedo levou com um tacho dentro do seu sapatinho, pior sorte teve o seu afilhado Luís Cunha Ribeiro que agora está a limpar tachos no Estabelecimento Prisional de Lisboa.

Marcelo ofereceu uma visita do ministro da Cultura á Cornucópia, o teatro agradeceu e fechou as portas.