segunda-feira, janeiro 18, 2016

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _gaio_zpsdlvk6kgd.jpg

Gaio no Jardim Gulbenkian, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Almeida Santos

Para além do grande argumento do género, algo que em Portugal deve servir de argumento de discriminação se estiver em causa uma mulher do sector mais à direita da esquerda, favor que não é dado à candidata do BE, Almeida Santos arranjou mais um brilhante argumento em favor de Maria de Belém, se não ganhar desta há-de ganhar para a próxima.

«Antes usara da palavra o presidente honorário do PS, Almeida Santos, que apareceu pela primeira vez na campanha. O ex-presidente do partido disse que Maria de Belém revolucionou as candidaturas das mulheres à Presidência da República e declarou que se a sua candidata sair derrotada das eleições presidenciais de 24 de Janeiro, da próxima vez “ganha ela”.

“Não será a última vez que me ouvireis. A próxima vez que a Maria de Belém se candidatar eu cá estarei com ela, porque nessa altura já vai ser muito difícil derrotá-la, muito difícil. Lembrem-se — apelou — do que eu vou digo hoje: se não ganhar desta vez, não sei se ganha ou não, da próxima ganha ela”, declarou Almeida Santos.» [Público]
    

   
   
 photo Alex-Vikhrov-1_zpsxdohbbpa.jpg

 photo Alex-Vikhrov-3_zpsjkqflkl4.jpg

 photo Alex-Vikhrov-4_zpssx0adn1e.jpg

 photo Alex-Vikhrov-2_zpsm1cc1bkq.jpg

 photo Alex-Vikhrov-5_zpsvtqc4idy.jpg