domingo, janeiro 22, 2017

Semanada

Não é nenhuma novidade a eleição do imbecil por um país supostamente culto, a novidade está no facto de isso suceder no século XXI. No século XX há vários casos e o que mais se assemelha a Trump seja Mussolini, o agora e por enquanto presidente dos EUA tem muitas semelhanças com o Il Duce, principalmente na fanfarronice. Mussolini acabou pendurado de cabeça para baixo, veremos como vai acabar Trump .

Parece que Francisco Assis voltou a sentir apetites de leitão assado, depois de muitos meses retirado e após várias aproximações à liderança do PS eis que ganhou novo fôlego, graças à posição do PSD no caso da TSU, até parece que quando Passos se constipa quem tosse é o Assis. Resta agora saber qual a percentagem de eleitores e de futuros eleitores do PS que Assis considera seus. Há pelo menos um que Assis ganhou, Alegre parece ter aderido ao leitão assado, depois de um longo percurso de oposição ao PS pela esquerda, parece que deu agora um trambolhão para a direita. Enfim, o que é preciso é que falem de nós.

Ao fim de anos e com o fim do prazo à vista o fiscal dos impostos que conduz o Caso Marquês (com a vida que leva até se poderia que o Marquês é o procurador que faz seu o trabalho do fiscal de Braga) eis que, finalmente, conseguiram saber de onde veio o dinheiro do Carlos que é do Sócrates. Adivinhem de quem veio, como não poderia deixar de ser veio do Ricardo Salgado, por sinal um velho amigo do sindicato dos procuradores. O mundo tem destas coisas.